DestaquePolícia

Sorriso: Polícia prende mais dois envolvidos no sequestro, roubo e morte de Lucas; eles foram presos em Juara

As polícias Civil e Militar prenderam mais dois envolvidos no sequestro e homicídio de Lucas Gabriel Vieira Farias, de 23 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (27.04), em uma região de mata na cidade. O casal suspeito foi detido nesta segunda-feira (28) no município de Juara, após ser localizado em uma residência onde havia grande quantidade de drogas.

De acordo com as autoridades, as diligências iniciaram ainda no domingo, logo após a confirmação da morte de Lucas Gabriel. O jovem foi retirado à força da residência de familiares no bairro Nova Aliança por criminosos que, segundo as investigações, pertencem a uma facção criminosa. Ele foi levado até uma área de mata, onde foi executado com diversos disparos de arma de fogo. A motivação, segundo o delegado Bruno França, estaria relacionada a um possível envolvimento da vítima com a venda de drogas de uma facção rival.

No mesmo dia do crime, um adolescente de 16 anos, conhecido pelo apelido de “Zé Pequeno”, foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Mário Raiter. Durante a abordagem, o menor confessou participação no sequestro e assassinato. Na casa dele, os policiais encontraram meio tablete de substância análoga à maconha, três invólucros da mesma droga e um invólucro de substância semelhante à cocaína.

Com base nas informações colhidas após a primeira apreensão, a Polícia identificou um casal que também teria participação direta na ação criminosa. Os dois fugiram inicialmente para o município de Ipiranga do Norte, mas, após diligências no local sem êxito, depois foi descoberto que haviam seguido para Juara.

A polícia local foi acionada e localizou o casal em uma residência, onde também foi encontrada uma significativa quantidade de entorpecentes. Ambos foram presos em flagrante por envolvimento no sequestro, roubo e homicídio.

O delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso, Dr. Bruno França, afirmou que o caso ainda está em andamento e existem outras pessoas para serem presas.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas