Boa Esperança do NorteDestaquePolícia

Corpo de vendedor de balões que morreu após ter pernas amputadas em explosão é levado para Várzea Grande

Foi transladado para Várzea Grande o corpo de Tiago Leite de Almeida, de 36 anos, que faleceu na noite deste domingo (27.04), no Hospital Regional de Sorriso. Tiago foi vítima de uma explosão envolvendo um cilindro de gás hélio em Boa Esperança do Norte, na manhã do mesmo dia, enquanto preparava balões para uma festa.

A funerária Bom Pastor ficou responsável pelos trabalhos fúnebres e pelo translado do corpo de Thiago. O velório teve início na madrugada desta terça-feira (29.04), em Várzea Grande. O sepultamento está previsto para ocorrer durante a tarde, no cemitério municipal.

Tiago era vendedor ambulante de balões e sofreu ferimentos gravíssimos com o rompimento repentino do cilindro, que estava estabilizado segundo testemunhas. O acidente ocorreu por volta das 10h, nas proximidades do Clube dos Idosos. Com o impacto da explosão, o trabalhador teve amputações traumáticas nas duas pernas.



Socorrido rapidamente, Tiago foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso. O relatório médico conseguido pelo JKNOTICIAS aponta que ele deu entrada no box de emergência em estado gravíssimo, com amputações traumáticas nos membros inferiores — fêmur direito e tíbia e fíbula esquerda. Apesar de ter sido submetido a cirurgia de urgência pelas equipes de cirurgia vascular e ortopedia, o paciente apresentava instabilidade hemodinâmica e precisou ser entubado e medicado com altas doses de drogas vasoativas.

Durante o tratamento intensivo, Tiago sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR) e, apesar dos esforços das equipes médicas, não respondeu às manobras de reanimação. O óbito foi declarado às 23h44 do dia 27 de abril de 2025.

O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, relatando que o acidente de trabalho resultou na morte de Tiago e seguindo as orientações médicas para os trâmites legais, como o exame de necropsia.

As causas da explosão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas