Uma gravou um vídeo que foi enviado ao JK Notícias onde ela denuncia o prejuízo causado por uma queda de energia ocorrida no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. De acordo com a empreendedora, cerca de 5 mil salgados estragaram e ficaram impróprios para o consumo após passarem a noite em um freezer desligado, devido à falta de energia em seu bairro.
No vídeo a empresária mostra os produtos estocados, já estragados, dentro do freezer. Ela afirma que a energia caiu na noite do dia em que a produção foi finalizada e só retornou por volta das 8h da manhã seguinte. Os salgados, segundo ela, foram preparados durante 14 horas de trabalho: “Comecei às 6h da manhã e fui até às 8h da noite”, contou.
Revoltada e chateada a empresária diz que pagou uma pessoa para ajudar na produção, além da sua própria mão de obra em horas de serviço que estavam sendo jogados fora “quem se responsabiliza?” e disse “Se você atrasa um talão é uma coisa. Agora, a gente paga tudo certinho para não passar por esse tipo de situação, e mesmo assim acontece um trem desses”, desabafou.
Com os produtos comprometidos, a empresária mostrou os 5 mil salgados sendo descartados: “Não tem como vender esses trem, 5 mil salgados sendo jogados fora”