𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Homem é morto a tiros em mata na estrada do Clube de tiros; “ Ele estava vendendo drogas da facção rival e foi sequestrado e morto por isso”, disse delegado

O jovem Lucas Gabriel Vieira Farias, 23, foi sequestrado na residência de familiares e morto a tiros por membros de facção criminosa na madrugada deste domingo (27/04) em uma região de mata na cidade de Sorriso. O rapaz seria traficante e estaria vendendo drogas de grupo faccionado rival, o que pode ter motivado o crime.

De acordo com o delegado Bruno França, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Sorriso, criminosos adentraram a residência da vítima que fica localizada no bairro Nova Aliança e renderam ele e seus familiares. Durante a ação, os faccionados amarraram o rapaz e fizeram uma espécie de interrogatório com chamadas de vídeo para outros integrantes.

“Iniciamos a diligência junto da Guarda Municipal. Conseguimos identificar o local em que o jovem foi executado após ser sequestrado. Identificamos o jovem e ouvimos os familiares que estavam na casa no momento do sequestro. O jovem morto era traficante e estaria comercializando drogas de uma facção criminosa rival”, disse à imprensa local.

Conforme a autoridade policial, cerca de 3 quilos de drogas que estavam em posse do rapaz foram levados pelos faccionados. Não foi informado quantos eram os integrantes no momento do crime.

Na sequência, o jovem foi levado pelos criminosos no carro de sua mãe e executado com 3 tiros na cabeça em uma região de mata próxima a um clube de tiros da cidade. Seu corpo foi deixado às margens da estrada que dá acesso ao local. Foi informado ainda que, durante o sequestro, outra vítima, namorada do rapaz, conseguiu fugir e estava vendada.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã deste domingo e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para os trabalhos.

Na região onde o crime ocorreu o carro da família foi encontrado abandonado e devolvido. Os parentes da vítima foram ouvidos.

Conforme o delegado, a partir de agora haverá buscas por câmeras de vigilância e testemunhas, além de levantar históricos de comunicação do rapaz para chegar aos autores e mandantes do crime.

O caso segue investigado.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas