DestaquePolícia

Itanhangá: PC prende traficante que vendida drogas pelo WhatsApp; “O crime tá online”

A Polícia Civil desarticulou, na noite de quinta-feira (24.4), um ponto de venda de entorpecentes no município de Itanhangá. Um jovem, que anunciava a venda das drogas pelo perfil do aplicativo WhatsApp, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e promover ou constituir organização criminosa.

A Delegacia de Polícia de Tapurah recebeu denúncia sobre uma pessoa, de 23 anos, que vinha comercializando drogas pelo WhatsApp, que continha as frases “A loja tá aberta” e “O crime tá online”.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos e, após identificar o endereço do suspeito, iniciaram o trabalho de vigilância no local.

Durante monitoramento, a equipe observou intensa movimentação de pessoas no imóvel, característico de ponto de venda de drogas, razão pela qual os investigadores se aproximaram e surpreenderam o suspeito com diversas porções.

No local foram apreendidas mais de 30 pinos de cocaína, uma mochila escondida nos fundos da casa contendo porções de maconha e pasta base de cocaína, aparelho celular e outros materiais.

Em seguida, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e promover ou constituir organização criminosa.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

ASSESSORIA

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas