𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Antes de ser morto a facadas, Ivan filmou seu assassino dizendo que em Sorriso se você tiver dinheiro “você mata os outros”; foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil

Um vídeo gravado pela própria vítima, Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, na noite do crime revela uma fala do autor do assassinato. Na gravação, o homem, que aparece em visível estado de alteração, diz: “Sorriso é uma Dubai. Se você tiver dinheiro, você mata os outros aqui.” O vídeo foi gravado pouco tempo antes da vítima ser esfaqueada pelo homem.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

De acordo com o delegado Bruno, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do crime foi identificado ainda nos primeiros momentos após o esfaqueamento. Um pedido de prisão foi feito pela Polícia Civil, mas o investigado se apresentou voluntariamente à delegacia dias depois. Ele não possuía antecedentes criminais.

As investigações apontam que houve uma briga no bar e, segundo testemunhas, tudo teria começado com uma provocação da vítima, o que ainda não pode ser confirmado. A motivação do crime, no entanto, é considerada fútil.

O autor, que está em liberdade, será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil. Inicialmente, a polícia aguardava a melhora de Ivan para ouvi-lo oficialmente, mas com o falecimento da vítima, o inquérito será concluído e encaminhado ao Ministério Público.

Na madrugada do dia 22 de março, a Polícia Militar foi acionada até um hospital particular da cidade, onde Ivan deu entrada com múltiplas perfurações de arma branca. A proprietária da distribuidora relatou à PM que estava encerrando as atividades do estabelecimento quando presenciou uma discussão entre dois homens. Logo após, Ivan entrou no local ferido e pedindo socorro.

Diante da gravidade, a testemunha colocou a vítima em seu próprio veículo e a levou até o hospital. No local do crime, os policiais encontraram uma grande quantidade de sangue, uma faca — possivelmente a arma utilizada — e a caminhonete da vítima, uma Ford F-250 prata.

O corpo de Ivan será levado para Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, cidade natal da vítima, onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas