A bebê Lara Vitoria Lima, de apenas três meses, morreu na madrugada deste domingo (06/04), quando dormia com a mãe na rua Iguaçu, no bairro São Domingos.
O corpo da bebê vai ser velado na casa onde morava a partir das 18h30 e o sepultamento acontece nesta segunda às 7h30 no cemitério municipal.
Os trabalhos fúnebres estão sendo feitos pela Pax Bom Pastor.

A Polícia Militar informou que a mãe da criança acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer o bebê. No local, os militares constataram que o recém-nascido, do sexo feminino, não apresentava sinais vitais.
A mulher relatou aos bombeiros que, por volta das 16h do sábado (05/04), a filha estava deitada em uma rede na área externa da casa e caiu. Segundo ela, a criança não chorou após a queda e, por isso, ela não procurou atendimento médico.
Já no dia seguinte, ao tentar acordar a filha para amamentá-la, percebeu que ela não respondia aos estímulos e não se movia. Conforme a PM, a princípio, não foram observados vestígios de violência ou hematomas no corpo da criança.
Em caso de queda, Corpo de Bombeiros orienta que a vítima ou familiares procurem atendimento médico imediatamente, principalmente se houver ferimentos graves ou perda de consciência.
Na declaração de óbito consta que a criança morreu por asfixia mecânica, possivelmente causada pelo engasgo com leite materno.