Uma mulher, que pediu para não ser identificada, procurou o JK para relatar um ataque e violência sexual que ela sofreu na noite desta sexta-feira ( 04/04) no bairro Vila Bela, quando voltava para casa.
Segundo a vítima, ela foi agredida por um homem que tentou beijá-la contra a sua vontade.
A vítima disse que ela não conhecia o suspeito e que ela estava voltando de jantar em um espetinho e o suspeito a acompanhou quando ela voltava para casa e ela tentou beijá-la a força e neste momento ela deu um tapa nele, ele a segurou e cortou a mão da vítima, mas ela estava muito nervosa e não soube dizer o que o suspeito usou para cortar sua mão. Após ser golpeada, a vítima viu que estava sangrando, pediu ajuda e logo depois ela foi socorrida, onde a levaram para o Upinha da Zona Leste.
” JK após ele me atacar eu fui atendida graças a Deus e chamaram a polícia, aí eu relatei o que aconteceu. E o motivo deu tá falando com você é para colocar aí redes sociais que nós mulheres merecemos respeito, precisamos de uma lei mais rígidas. Porque quando uma mulher fala não, o homem tem que respeitar“, relatou a vítima.