DestaquePolícia

MT: Maníaco invade hospital, tenta beijar recepcionista à força e quebra móveis do local; PM prendeu abusador

Um homem, de 43 anos, que seria um usuário do Hospital Laura Vicuña, em Nobres, foi preso nesta quarta-feira (02/04 ) por assediar mulheres no local, aparece em vídeo tentando agarrar uma recepcionista à força para beijá-la, mesmo diante de toda a reação da vítima. Ele também é filmado promovendo um quebra-quebra na recepção da unidade antes da chegada da polícia.

Nas imagens das câmeras de segurança do hospital, é possível ver que o homem estava visivelmente alterado. Ele invade o local e começa a fazer comentários obscenos e tentativas de assédio contra a recepcionista do hospital. Ele chamou a vítima de “gostosa” e tentou tocá-la de forma íntima, apesar dos repetidos pedidos para que parasse.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O homem tenta beijar a vítima a qualquer custo, segurando sua cabeça para forçar o contato.

Em seguida, o agressor parte para cima de outra mulher que estava com um bebê de cinco meses no colo. A mãe, assustada com o comportamento do homem, correu para se afastar dele, temendo pela segurança do filho.

No vídeo ainda é possível ver como o agressor ficou completamente alterado, promovendo uma quebradeira na recepção, empurrando itens no chão e estragando o mobiliário.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao hospital, precisou usar força para controlar o suspeito, que foi algemado e levado à Delegacia de Nobres. O boletim de ocorrência foi registrado e as vítimas prestaram depoimento.

O homem apresentava lesões no braço esquerdo, no pé direito e cacos de vidro pelo corpo. Isto porque ele havia dado entrada no hospital após um acidente de moto. Segundo o próprio suspeito, o acidente ocorreu enquanto ele pilotava para comprar drogas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas