DestaquePolícia

Itanhangá: Filho “surta” após festa e bebedeira e tenta matar os pais com facão em chácara

Na madrugada deste domingo (30.03), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma chácara próxima ao Rio Borges, em Itanhangá. De acordo com o relato, um homem, identificado como R.W.C.S, de 34 anos, estaria agredindo e ameaçando os próprios pais.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sobre uma mesa de sinuca, segurando um facão. As vítimas estavam trancadas dentro da residência, temendo por suas vidas. O agressor fazia constantes ameaças de morte contra os pais, e um dos familiares tentava segurar a porta para impedir a entrada do suspeito.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Durante o ataque, o homem utilizou o facão para destruir móveis e eletrodomésticos da casa, incluindo um freezer, uma geladeira e uma caixa térmica. Em determinado momento, ele conseguiu arrombar a porta da residência e, durante a invasão, causou um corte no braço esquerdo de um dos pais. A residência apresentava diversas marcas de sangue decorrentes do surto de fúria do agressor.

Segundo informações das vítimas, a confusão começou após uma festa na cidade de Itanhangá, onde todos consumiram bebidas alcoólicas. Durante o trajeto de volta para casa, uma discussão entre os familiares teria motivado o comportamento agressivo do suspeito.

Os policiais tentaram conter o homem, que estava exaltado e agressivo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah. O suspeito já era conhecido das autoridades por antecedentes criminais, incluindo uma prisão em 2019 por tráfico de drogas, além de ser usuário de entorpecentes.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas