DestaquePolícia

Ipiranga do Norte: Pai liga para polícia e denuncia que filha foi espancada pelo marido, mas vítima diz à PM que sangue era de um “acidente”

A Polícia Militar de Ipiranga do Norte foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica na noite deste domingo (30.03). O chamado foi feito por um homem que reside em outro estado e relatou que sua filha estaria sendo agredida pelo marido.

Segundo o pai, ele recebeu ligações da vítima pedindo ajuda e informando sobre as agressões. Além disso, ela teria enviado uma foto pelo WhatsApp mostrando o rosto com marcas de sangue. No entanto, logo após o contato, a vítima ficou incomunicável, pois o suspeito tomou seu celular.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Diante das informações, os policiais iniciaram diligências para localizar a mulher, conseguindo seu endereço. A equipe se dirigiu até o endereço informado, onde encontrou a vítima, que inicialmente negou as agressões e afirmou que os hematomas e o sangue em suas roupas eram resultado de um acidente.

O suspeito já não estava mais no local no momento da chegada da guarnição, tendo fugido ao perceber a presença policial. A vítima foi informada sobre seus direitos e sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica.

A Polícia Militar realizou buscas pela região mas o suspeito não foi localizado. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas