Uma mulher e um motorista de aplicativo foram parar na delegacia após uma briga no carro de app. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, a passageira se recusou a pagar a corrida e xingou o motorista.
O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (28/03), o motorista relatou que foi chamado para buscar a passageira em um endereço. Ao chegar no local, ela entrou no veículo e imediatamente começou a reclamar da rota escolhida, alegando que o carro estava em um lugar errado. O motorista explicou que estava com problemas de internet e não conseguia localizar o endereço exato via GPS.
A discussão se intensificou, com a passageira acusando o motorista de não trabalhar corretamente e fazendo comparações desfavoráveis com taxistas. Ela utilizou linguagem ofensiva, chamando o serviço de aplicativo de “vagabundo” e “bando de mulambo”. Diante da situação, o motorista decidiu levar a passageira para a delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência por injúria.
A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita poderá ser indiciada por injúria, crime previsto no Código Penal Brasileiro com pena de detenção de um a seis meses, ou multa.