AgroCidadeDestaquePolícia

Mecânico, que morava em Água Limpa (BEN), desaparece após ir trabalhar na Amaggi em Rondônia

A família de Felipe Moreira de Sousa, um mecânico de máquinas pesadas, de 32 anos, está em busca de informações sobre seu paradeiro desde que ele desapareceu na cidade de Cerejeiras (RO), há quase 15 dias, buscas estão sendo realizadas diariamente, sem sucesso.

O departamento de RH da empresa AMAGGI que afirmou que já tomou as medidas cabíveis sobre esse caso do desaparecimento do candidato à vaga de mecânico. Já consta boletim de ocorrência e as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros estão todos empenhado na procura em conjunto a empresa, que está dando apoio nas rondas também, juntamente com primo de Felipe que chegou na cidade e voluntários. Até o momento ainda não foi visto nos locais indicados e a procura continua.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Contexto do Desaparecimento

Felipe estava trabalhando e residindo no Distrito de Água Limpa, em Boa Esperança do Norte, onde recentemente recebeu proposta para trabalhar como mecânico de máquinas pesadas pela empresa AMAGGi, que atua no setor de agronegócio, o mesmo desapareceu no dia do exame admissional que não chegou ser concluído.

Chegada a Cerejeiras: Felipe chegou de ônibus à cidade na terça-feira, dia 4 de março.

Hospedagem: Ele se hospedou no Hotel Greenville, localizado na área central de Cerejeiras, conforme orientação da empresa contratante.

Último Dia: Na manhã de quarta-feira, dia 5 de março, Felipe acordou cedo, tomou café da manhã e, de acordo com imagens capturadas por câmeras de segurança, saiu sozinho a pé do hotel, sem bagagens, para realizar exames médicos admissionais. Desde então, não manteve mais contato com familiares e colegas de trabalho.

Situação Atual

Os pertences pessoais de Felipe, permanecem em um apartamento no hotel. Ele é natural do estado do Maranhão, onde sua família reside na cidade de São Roberto.

Status do Celular: O telefone celular de Felipe foi devolvido junto com sua carteira de documentos no dia 10 de março e permanece no hotel.

Ações de Busca

A polícia local, corpo de bombeiros, colaboradores da empresa AMAGGI e voluntários estão realizando buscas ativas na região, mas até o momento não obtiveram resultados positivos. A família de Felipe está angustiada e espera que qualquer informação possa ajudar a esclarecer seu desaparecimento.

Pedido de Ajuda

A mãe de Felipe, Antônia Moreira, está pedindo a ajuda da comunidade. Caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe, é solicitado que entre em contato imediatamente pelos telefones:

Antônia Moreira (mãe): (94) 98406-4432, com Dalva (66) 99686-2525 ou Júnior (99) 98430-3008

Felipe é descrito como um jovem trabalhador, dedicado e querido por sua família. A situação é extremamente preocupante e a família clama por respostas. A solidariedade da comunidade pode fazer a diferença neste momento difícil.

gazetarondonia.com.br

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas