Na noite de quinta-feira (06.03), por volta das 23h, a Polícia Militar realizou uma ação no bairro Boa Esperança, como parte das operações “Tolerância Zero” e “Nortão Seguro”, resultando na apreensão de drogas, munições e um simulacro de submetralhadora.
A equipe recebeu denúncias anônimas informando sobre a presença de indivíduos supostamente ligados a facções criminosas em uma quitinete localizada no final do Beco São Lucas, onde estariam vendendo drogas. Diante das informações, as guarnições se deslocaram até o local e, ao se aproximarem, visualizaram dois suspeitos correndo para dentro da residência.
Os indivíduos conseguiram fugir por uma janela e se embrenharam em uma área de mata próxima, não sendo localizados devido à escuridão do local. Durante buscas na quitinete, os policiais encontraram 61 porções de substância análoga à maconha, duas munições intactas de calibre .38 e uma réplica de submetralhadora.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências.