𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Sorriso: Mais um bebê é “descartado” e cachorro encontra corpo; primeiro caso foi da Ramira “picadinho”

Mais uma tragédia envolvendo criança aconteceu em Sorriso neste final de semana, mais precisamente na noite desta sexta-feira (21/02), quando um bebê, do sexo feminino, foi encontrado no meio do mato, por moradores do bairro Morada do Bosque, após um cachorro da raça pitbull encontrar o feto numa sacola de plástico, em lugar incerto, e trazer para perto de casa.

Segundo a dona do animal, o cachorro sempre ficava preso e quando ele conseguiu sair na noite desta sexta, ele encontrou o feto dentro da sacola e ele trouxe para o mato que fica perto da a casa dela.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Ao sentir o cheiro forte, populares foram ver o que era e encontraram o bebê, que aparentemente já estava morto há alguns dias.

Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram, o bebe já estava morto.

A perícia foi acionada e quando chegaram no local constaram que se tratava de uma menina e que já estava em decomposição.

O corpo foi resgatado e levado para perícia.

A polícia civil investiga o caso.

Este é mais um caso que choca a sociedade pela crueldade e falta de amor, seja pelo bebê ter nascido com vida e colocado em uma sacola e depois “descartado” pela mãe ou por outro alguém para morrer, seja pelo bebê ter nascido morto e mesmo assim ser jogado no lixo. As duas hipóteses serão ou não confirmadas pela perícia ao fazer o exame de necropsia no IML para saber a causa da morte do bebê.

O que também chama atenção é que mais uma fez uma criança é encontrada por um animal, mais precisamente por um cachorro, após o corpo ser ocultado, seja por uma pessoa que a gente não sabe quem foi, neste caso, ou pela mãe, no caso que aconteceu em maio de 2021, onde os animais carregam o corpo da criança e parece que “fazem questão” que alguém veja o que eles estão carregando para que o crime seja descoberto e o corpo encontrado.

Para quem trabalha na área ou que cobre um caso como este fica o sentimento de repugnação, pois as vítimas não tinham como se proteger ou se defender, sendo que dependiam totalmente de quem as colocou no mundo.

Além deste cado onde o pitbull encontrou o corpo de bebê, a gente também relembra o caso da Ramira “picadinho”.

Ramira Gomes da Silva, de 22 anos, foi condenada a 34 anos de prisão pelo assassinato de seu filho Bryan da Silva Otany, de quatro meses, ocorrido em maio de 2021. O tribunal do júri a considerou culpada de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A sentença foi proferida pelo juiz Anderson Candiotto, que determinou que a ré cumpra a pena em regime fechado, sem a possibilidade de recorrer em liberdade.

O promotor Luiz Fernando Rossi Pipino manifestou satisfação com a decisão. “Estamos satisfeitos com a decisão soberana do tribunal do júri e com a sentença prolatada pelo juiz togado na fixação da pena. A barbaridade praticada foi um ato brutal e covarde. Uma ação perversa”, disse.

O caso


O crime foi cometido com requintes de crueldade. Segundo a mãe, na madrugada de 14 de maio ela matou Bryan asfixiado com um travesseiro. Foram necessárias duas tentativas para conseguir matar o filho, que estava no carrinho.

O PORQUÊ DE RAMIRA “PICADINHO”?

Depois do homicídio, Ramira levou o corpo até a pia da cozinha, onde cortou as mãos e pés do filho, para facilitar esconder o cadáver. Ela colocou os membros dentro de latas de leite em pó, embalou em sacos de lixo e deixou na lixeira em frente da casa.

Ela ainda lavou o local e jogou as roupas que usava fora. O tronco e cabeça foram enterrados em uma cova rasa embaixo de um tanque de lavar roupa no quintal.


Ao amanhecer, foi até o mercado para comprar produtos de limpeza para tentar eliminar os vestígios de sangue na cozinha. Depois de ter matado o filho, ela ainda compareceu a uma consulta no dentista, como se nada tivesse acontecido.

Os restos mortais do bebê foram encontrados por um cachorro e logo os vizinhos chamaram a polícia.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas