𝗔𝗖𝗘𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗣𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔
DestaquePolícia

Gêmeos são mortos a tiros após um deles dançar com ex-namorada de traficante

No interior do Ceará, na cidade de Trairi, homens armados mataram a tiros os irmãos gêmeos Kaio Silva e Kauan Silva durante uma vaqueja na Vila Padre Anchieta. 

De acordo com o G1, uma testemunha que não quis se identificar, informou que os jovens estavam no local da vaquejada desde sábado, 15 de fevereiro, participando das festividades. 

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Durante o evento, Kauan, que era solteiro, dançou com uma mulher apontada como ex-namorada de um dos suspeitos do crime. No dia seguinte, a dança entre ele e essa mulher se repetiu. 

No domingo, 16 de fevereiro, Kauan e o irmão participaram do evento e à noite enquanto dormiam em uma casa disponibilizadas para os vaqueiros. Homens armados e encapuzados invadiram o local em busca de quem dançou com a mulher. Além disso, a testemunha também relatou, que no momento do ataque, Kaio estava deitado na rede com a namorada, que está grávida. Já Kauan, estava sozinho. 

Os suspeitos localizaram os irmãos e atiraram neles, atingindo-os com vários disparos no roso. A testemunha afirma que não sabe ainda se os criminosos atiraram por não saber qual dos irmãos havia dançado com ex-mulher do criminoso ou se “por maldade”. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, socorristas levaram as duas vítimas a uma unidade hospital, mas elas não resistiram. 

Ainda assim, a Polícia Militar e da Polícia Civil fazem buscas na região para captura os suspeitos do crime. A Delegacia Municipal de Trairi investiga o caso.  Kaio e Kauan Silva, moradores de Pentecoste, estavam na cidade vizinha para participar de um evento. Kauan costumava fazer a locução de eventos do gênero. Os irmãos competiam em vaquejadas, uma atividade onde se derruba o boi puxando-o pelo rabo.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas