DestaquePolícia

Sorriso: Homem, com mandado de prisão em aberto, é preso com skank

Na continuidade da Operação Tolerância Zero, a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem de 29 anos, identificado pelas iniciais W.A.S., por tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. A abordagem ocorreu no bairro Mário Raiter, na manhã dessa quarta-feira (05.02)

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, a equipe avistou o suspeito, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, entrando no quintal de uma residência. Os policiais o seguiram e realizaram a abordagem, porém, na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao verificar os dados do suspeito no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), constatou-se a existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Ao ser questionado sobre seu endereço, o homem informou residir no bairro Jardim Paraíso e permitiu a entrada dos policiais em sua casa. Durante buscas no local, os agentes encontraram uma sacola plástica contendo aproximadamente 360 gramas de substância análoga a skank (uma variação mais potente da maconha), além de duas porções de substância análoga à cocaína. Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversos sacos plásticos do tipo zip, comumente utilizados para embalar drogas, configurando o crime de tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Sorriso, onde ficará à disposição da Justiça.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas