Na tarde da última sexta-feira (31.01), um homem de 32 anos procurou a Polícia Militar de Ipiranga do Norte para relatar uma agressão sofrida na noite anterior. Segundo o boletim de ocorrência, a violência teria ocorrido após um desentendimento entre ele e a esposa.
O homem relatou que, na noite do ocorrido, estava armando uma barraca no quintal de casa para acampar com suas duas filhas quando sua esposa chamou para sair e jantar com um casal de amigos. Inicialmente, ele recusou o convite e ela foi sozinha, mas depois de receber mensagens insistindo para que comparecesse, decidiu ir ao encontro.
No local, segundo ele, todos faziam uso de bebida alcoólica. No retorno para casa, a esposa teria começado a ofendê-lo verbalmente, chamando-o de “traidor” e dizendo que ele “iria pagar” pelo que fez.
Ainda conforme o relato da vítima, ao chegar em casa, ele voltou para o quintal com as filhas para continuar o acampamento, momento em que as agressões verbais recomeçaram. Quando entrou para tomar banho, a esposa teria perdido o controle e o agredido com golpes no rosto, deixando marcas no olho direito.
Diante da situação, ele ligou para a sogra, que aconselhou que ele saísse da residência com as filhas e dormisse em sua casa. O homem então registrou o boletim de ocorrência para oficializar os fatos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.