DestaquePolícia

Ipiranga do Norte: Após bebedeira, homem é agredido pela esposa e sai de casa com as filhas

Na tarde da última sexta-feira (31.01), um homem de 32 anos procurou a Polícia Militar de Ipiranga do Norte para relatar uma agressão sofrida na noite anterior. Segundo o boletim de ocorrência, a violência teria ocorrido após um desentendimento entre ele e a esposa.

O homem relatou que, na noite do ocorrido, estava armando uma barraca no quintal de casa para acampar com suas duas filhas quando sua esposa chamou para sair e jantar com um casal de amigos. Inicialmente, ele recusou o convite e ela foi sozinha, mas depois de receber mensagens insistindo para que comparecesse, decidiu ir ao encontro.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

No local, segundo ele, todos faziam uso de bebida alcoólica. No retorno para casa, a esposa teria começado a ofendê-lo verbalmente, chamando-o de “traidor” e dizendo que ele “iria pagar” pelo que fez.

Ainda conforme o relato da vítima, ao chegar em casa, ele voltou para o quintal com as filhas para continuar o acampamento, momento em que as agressões verbais recomeçaram. Quando entrou para tomar banho, a esposa teria perdido o controle e o agredido com golpes no rosto, deixando marcas no olho direito.

Diante da situação, ele ligou para a sogra, que aconselhou que ele saísse da residência com as filhas e dormisse em sua casa. O homem então registrou o boletim de ocorrência para oficializar os fatos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas