DestaquePolícia

Sorriso: Homem que invadiu boate e estuprou mulher é localizado e preso pela PC

Um homem de 34 anos, investigado por tentativa de estupro em uma boate de Sorriso, foi preso nesta quinta-feira (30) pela Polícia Civil. A prisão foi realizada em uma fazenda no município de Nova Maringá, após investigações conduzidas pelo Núcleo de Atendimento à Mulher.

De acordo com as autoridades, o crime ocorreu no último dia 11, quando o suspeito passou a noite ingerindo bebida alcoólica na boate. A vítima, funcionária do estabelecimento, aguardava uma colega em um cômodo após o encerramento das atividades, momento em que o homem a abordou.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Segundo a investigação, o suspeito desferiu um soco na boca da vítima e tentou forçar o ato sexual. A agressão só foi interrompida porque a mulher começou a gritar por socorro, chamando o nome do responsável pelo estabelecimento. Diante da situação, o agressor fugiu do local.

No entanto, mais tarde, ele retornou ao estabelecimento usando outra roupa para buscar o celular que havia deixado como garantia de pagamento. Nesse momento, a vítima e outros funcionários o reconheceram, e ele fugiu novamente.

A Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações, conseguindo identificar o suspeito. A partir das informações colhidas, a justiça emitiu um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na fazenda onde o investigado foi localizado. Após a prisão, ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas