Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil na noite da última terça-feira (27.01) para denunciar que vem sofrendo injúria racial e ameaças por parte da ex-esposa de seu atual marido. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita enviou diversas mensagens ofensivas e racistas à vítima, chamando-a de “nega suja”, “urubu” e “negra do diabo” e ameaças de raspar o cabelo da vítima.
Nos prints das conversas, enviados à redação do JK Notícias, é possível ver que um número desconhecido entrou em contato com a vítima a chamando de “nega do diabo”. Ao perceber que se tratava da ex-mulher do marido, a vítima questionou: “É você, né? Está me mandando mensagem de outro número?”, ao que a suspeita respondeu: “Você vai me pagar, nega urubu do diabo”. Em certo momento a vítima ainda diz: “te bloqueei pra você me deixar em paz”
Mesmo após ser bloqueada, a suspeita continuou os ataques, insultando a aparência da vítima e afirmando que ela deveria “lavar o cabelo duro” e “aprender a se vestir”. Além das ofensas raciais, a vítima relatou que recebeu ameaças, incluindo uma mensagem dizendo que “merecia uma facada no bucho”.
Diante dos fatos, a mulher registrou o boletim de ocorrência e manifestou o desejo de representar criminalmente contra a suspeita. O caso será investigado pela Polícia Civil.