DestaquePolícia

MT: Casal foi morto na frente do filho por dívida de R$ 2,4 milhões por 800 cabeças de gado

A Polícia Civil afirmou que o casal Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (20) devido a uma dívida envolvendo cerca de 800 cabeças de gado, avaliadas em aproximadamente R$ 2,4 milhões. O crime aconteceu na presença do filho do casal, de apenas 12 anos, em um assentamento localizado entre Alto Boa Vista/MT e São Félix do Araguaia/MT.

As investigações apontam que o suspeito, Gleuco Gomes de Brito, mantinha uma relação comercial com Romildo. Ele havia vendido os animais à vítima em uma transação que incluía pagamento a prazo e juros. Com o atraso das parcelas, Gleuco passou a cobrar o devedor de forma insistente, chegando a proferir ameaças.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Nessa segunda-feira (20), o suspeito foi até a propriedade das vítimas para cobrar a dívida. Durante uma discussão com Romildo, Crislene tentou intervir para conter a situação. Neste momento, Gleuco sacou uma arma e atirou duas vezes contra ela, antes de disparar contra Romildo. Ambos morreram no local.

O filho do casal presenciou o assassinato dos pais. Em estado de choque, ele correu para a mata próxima e ficou escondido até a chegada das autoridades.

Suspeito foragido

Após cometer o duplo homicídio, Gleuco fugiu em direção à mata e ainda não foi localizado. Durante as buscas, a Polícia Civil encontrou objetos que indicam que ele continua na região.

As equipes da Delegacia de Alto Boa Vista seguem em diligências para capturar o suspeito.

OLHAR DIRETO

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas