DestaquePolícia

Sorriso: PM prende “ladrão cobra” que invadiu e furtou loja de celulares, sex shop, sorveteria e supermercado

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu um homem que estava cometendo furtos em série em Sorriso. Ele já havia furtado restaurantes, sex shop, sorveteria, loja de celulares, em uma das ocasiões foi flagrado por câmeras de segurança rastejando como uma cobra dentro de um dos estabelecimentos. No momento da prisão, o homem confirmou os furtos para a impressa.

A prisão ocorreu durante a Operação Tolerância Zero, quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento pela Rua Palmares, avistou o suspeito. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, entrando em um quintal com várias quitinetes e se escondendo em um banheiro.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Após a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal e encontraram um invólucro contendo três pedras de substância análoga a pasta base de cocaína. Durante a averiguação no local, também localizaram R$ 550 em dinheiro, em cédulas trocadas, cuja procedência o suspeito não conseguiu explicar.

Ao ser questionado, o homem confessou ter cometido diversos furtos recentes, incluindo arrombamentos em uma loja de celulares, um sex shop e uma sorveteria. Ele também indicou onde havia escondido um notebook furtado em um desses crimes.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um furto ocorrido em um mercado na madrugada desta segunda-feira, onde cerca de R$ 2 mil foram levados. Imagens das câmeras de segurança confirmaram a presença do suspeito, que confessou o crime e detalhou como entrou no local por volta das 4h.

O indivíduo foi encaminhado à delegacia sem lesões corporais para as providências cabíveis. A Polícia Civil continuará as investigações para apurar a extensão dos crimes cometidos.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas