A PM foi acionada por volta das 20:00h deste domingo (19/01) até a rua Roberto Carlos Braga, no Centro, onde estava acontecendo uma briga em um alojamento da empresa de pisos. Os policiais foram ao local onde funcionários da empresa estão alojados em uma casa e falaram para os policiais que a vítima e o suspeito começaram a brigar por causa do um som alto.
Durante a briga, o suspeitom, de 29 anos, disse que era faccionado e a vítima, de 19 anos, desligou o som e o suspeito partiu em direção da vítima, com uma garrafada, e neste momento os dois começaram a brigar e o suspeito conseguiu dar um golpe com a garrafa na cabeça da vítima, caindo no chão.
O suspeito aproveitou que a vítima estava caído, pegou a garrafa e arremessou na perna da vítima, vindo a causa um corte profundo na perna esquerda, sendo socorrido pelos colegas que estão alojados na casa.
Após abriga, o suspeito pegou uma bolsa e saiu correndo do local.
Os colegas dos dois, que viram o que tudo aconteceu, pegaram a vítima e socorreram o homem, levando-o para UPA.
Os policiais, com informações do suspeito, saíram em busca pela cidade no intuito de localizar o suspeito, mas o mesmo não foi encontrado.
Os policiais foram a UPA para saberem mais sobre o caso e saberem o estado de saúde da vítima e foram informados que o mesmo passa bem, e a equipe da UPA já tinha feito curativo no corte e não tinha perigo de morte.