DestaquePolícia

Boa Esperança do Norte: “Caloteiro” mostra dedo, xinga mulher de “rapariga” e se recusa a pagar bicicleta e mangueira de lava-jato

Na noite da última sexta-feira (10.01), uma mulher de 37 anos registrou boletim de ocorrência no núcleo da Polícia Militar de Boa Esperança do Norte, relatando ofensas e comportamentos inapropriados por parte de um homem. O incidente aconteceu enquanto ela estava em casa, descansando com o marido.

De acordo com o relato, o suspeito chegou à residência conduzindo uma caminhonete modelo S10, de cor prata, e começou a chamá-la do lado de fora. A mulher afirmou que se recusou a atender o homem, condicionando a conversa ao pagamento de uma dívida referente a uma bicicleta de sua filha e uma mangueira usada em seu lava-jato, que o suspeito teria descartado em um lixão.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Frustrado com a negativa, o suspeito teria começado a exibir gestos obscenos, mostrando o dedo médio, e proferir ofensas verbais, chamando-a de “vagabunda”, “rapariga”, além de afirmar que ela “não presta” e usar expressões vulgares como “vai tomar no c*”.

O marido da vítima foi até a frente da residência para averiguar a situação, momento em que o suspeito deixou o local. Segundo a mulher, o homem aparentava estar sob efeito de álcool, já que ela foi informada de que ele havia ingerido bebidas alcoólicas ao longo do dia.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas