Na noite da última sexta-feira (10.01), uma mulher de 37 anos registrou boletim de ocorrência no núcleo da Polícia Militar de Boa Esperança do Norte, relatando ofensas e comportamentos inapropriados por parte de um homem. O incidente aconteceu enquanto ela estava em casa, descansando com o marido.
De acordo com o relato, o suspeito chegou à residência conduzindo uma caminhonete modelo S10, de cor prata, e começou a chamá-la do lado de fora. A mulher afirmou que se recusou a atender o homem, condicionando a conversa ao pagamento de uma dívida referente a uma bicicleta de sua filha e uma mangueira usada em seu lava-jato, que o suspeito teria descartado em um lixão.
Frustrado com a negativa, o suspeito teria começado a exibir gestos obscenos, mostrando o dedo médio, e proferir ofensas verbais, chamando-a de “vagabunda”, “rapariga”, além de afirmar que ela “não presta” e usar expressões vulgares como “vai tomar no c*”.
O marido da vítima foi até a frente da residência para averiguar a situação, momento em que o suspeito deixou o local. Segundo a mulher, o homem aparentava estar sob efeito de álcool, já que ela foi informada de que ele havia ingerido bebidas alcoólicas ao longo do dia.