DestaquePolícia

Sorriso: Homem cai em golpe e perde R$10,4 mil tentando comprar pneu de caminhão no WhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (13.01), um homem de 43 anos compareceu à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima de um golpe envolvendo a compra de pneus.

Segundo relato da vítima, por volta das 17h03, ele entrou em contato com um suposto vendedor por meio do aplicativo WhatsApp para adquirir oito pneus de caminhão. O suspeito enviou fotos dos produtos e informou o valor total de R$10.400. Confiante na negociação, o comprador realizou a transferência do valor via PIX imediatamente.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Posteriormente, o motorista responsável pelo transporte dos pneus foi ao local combinado para buscar a mercadoria, mas foi informado pelo proprietário da revenda de pneus que o pagamento não havia sido recebido. Por conta disso, os pneus não foram entregues.

Ao perceber que havia sido enganado, a vítima procurou as autoridades e registrou o boletim de ocorrência para formalizar o caso. A Polícia Civil agora investiga o crime.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas