Na noite desse domingo (05.01), um homem procurou a redação do JK Notícias para denunciar perseguições e ameaças feitas pela ex-namorada, que, segundo ele, o vem aterrorizando há meses. Em um vídeo enviado à redação, é possível ver a mulher correndo atrás do homem enquanto tenta chutá-lo. O homem, visivelmente assustado, afirmou que nunca havia agredido a mulher e que estava sendo constantemente ameaçado e perseguido por ela.
Em seu relato, o homem declarou estar “cansado” das ameaças, destacando que a ex-namorada teria dito ser “amiga de polícia” e ameaçado ir atrás dos pais dele. Ele também enviou um áudio em que afirmava: “se acontecer alguma coisa comigo, tá aí a denúncia. Eu tô cansado”.
A pouco tempo houve um incidente envolvendo a mesma mulher em uma lanchonete, quando a mulher registrou um boletim de ocorrência afirmando ter sido agredida por ele. No entanto, vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram outra versão da história, com a mulher ameaçando o homem com uma faca durante a briga, que ocorreu em público.
Além disso, alguns dias depois a mulher também teria ameaçado uma amiga e a filha dela, acusando a amiga de “dar em cima” do ex-namorado, durante a brilha a mulher teria ameaçado “Você tem filha e vou ferrar com sua vida, vou fazer você perder o emprego e riscar sua cara de faca.” Após o incidente, a vítima alegou continuar recebendo ameaças via WhatsApp, com mensagens difamatórias envolvendo sua filha de 13 anos.
A mulher está sendo acusada de causar problemas não só ao ex, mas também a várias pessoas do circulo de amizade do homem. A vítima foi orientada a procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência do caso.