DestaquePolíciaSaúde

MT: Mulher morre após passar mal por suspeita de não seguir orientações médicas ao fazer cirurgia bariátrica

Uma mulher de 27 anos morreu após passar mal e desmaiar na fazenda onde morava, em União do Sul, na madrugada desta quinta-feira (02/01). De acordo com a Polícia Civil, Islaine Almeida Silva tinha feito uma cirurgia bariátrica recentemente e morreu por suspeita de não seguir as orientações médicas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima morreu por volta de 0h10 do lado de fora da propriedade. No local, os pais de Islaine informaram à polícia que ela tinha feito a cirurgia, mas que não seguia corretamente todas as ordens que o médico pedia e, por isso, se queixava bastante de falta de ar e fraqueza.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Segundo a mãe da vítima, um dia antes da morte, ela passou mal, mas não quis ir até o hospital. Quando foi por volta da meia-noite, a vítima desmaiou perto da porteira onde morava. Islaine foi socorrida pelos familiares e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu.

A polícia informou que, como a vítima morreu de causa natural, não foi necessário acionar o Instituto Médico Legal (IML). O atestado de óbito foi atestado pelo médico de plantão da unidade.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas