DestaquePolícia

Sorriso: Homem é preso por estupro de vulnerável; “ele me chamou para tomar café e comer salgadinho”

Um homem, de 51 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso nesse sábado (28) em Sorriso acusado de estuprar um menino de 10 anos, que é diagnosticado com alguns distúrbios mentais. O caso foi registrado como estupro de enfermo, deficiente mental, ou que não tenha discernimento para a prática do ato, ou que não possa oferecer resistência.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 8h deste sábado (28/12) para atender uma ocorrência de estupro. O denunciante disse que viu um homem adulto levando uma criança até uma espécie de container/trailer e os dois ficaram lá dentro por um certo tempo.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A polícia foi até o local indicado, mas não encontrou mais ninguém lá. Uma vizinha contou que o suspeito e a vítima estavam em um mercado e a polícia então encontrou o homem com a criança.

Ao ser questionado se havia entrado com a criança em casa, o homem negou. Já a vítima disse que o suspeito lhe convidou para ir à residência dele, dizendo que lhe daria um salgadinho. O menino ainda contou que o homem passou a mão no corpo dele.

O suspeito foi questionado novamente e desta vez confessou que convidou a criança para tomar café em sua casa e que deu um beijo no rosto dela. Os militares foram até a casa da vítima e localizaram a mãe. Eles contaram o que havia ocorrido com o filho dela. A mulher disse que o menino tem TDAH, hiperatividade, Transtorno Desafiador Opositivo (TOD) e toma cerca de 6 remédios controlados.

O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Ele ainda revelou que esta não foi a primeira vez que o menino se aproximou dele.

JKNOTICIAS COM GAZETA DIGITAL

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas