Thayla, uma jovem transexual de 24 anos que estava desaparecida desde sexta-feira (20), foi encontrada morta no Zero KM, região conhecida como o principal ponto de prostituição em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (23). O corpo da vítima estava atrás de uma distribuidora, numa região de matagal, na saída do Zero.
Além de degolada, Thayla estava nua e com uma sacola no pescoço. O nome de registro da vítima é Thiago Henrique Santos de Souza.
Informações preliminares indicavam que ela havia desaparecido após entrar no carro de um cliente, também na região do Zero. De acordo com o Departamento de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, Thayla sumiu após sair para uma festa.
Conforme a PJC, a jovem era moradora da cidade industrial. Thayla saiu com uma amiga para uma festa na última sexta-feira (20), mas não respondeu nem entrou em contato com os familiares desde então.
Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não estão apurando o caso localmente. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estão na região.
FOLHAMAX