Uma adolescente, 14 anos, procurou o núcleo da Polícia Militar de Ipiranga do Norte na manhã desta terça-feira (10.12), para denunciar o padrasto, um homem de 47 anos, por estupro.
A adolescente relatou que na madrugada, por volta das 6 horas estava deitada em sua cama quando o suspeito entrou no quarto e começou a acariciar seu corpo. O padrasto ainda teria pedido para ter relação sexual com ela.
A adolescente disse que o padrasto segurou suas mãos com o joelho com a intenção de tirar as calças e cometer o abuso, mas ela para se defender passou a arranhar e enforcar o suspeito. A garota chegou a ameaçar dizendo que contaria o fato para mãe, mas o suspeito alegou que a companheira não iria acreditar.
Segundo a menor, o padrasto já pediu inúmeras vezes para manter relação sexual com ela, mas essa seria a primeira vez que foi agredida por ele. Após a “briga” o suspeito saiu do quarto levando o aparelho celular da enteada.
Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma fazenda onde ele presta serviços, e ele negou que tentou manter relação sexual com a enteada, e relatou que pegou o aparelho celular, pois nem ele e nem a esposa tem a senha o celular da menor.
Diante do caso o homem foi conduzido a delegacia.