DestaquePolícia

Ipiranga do Norte: Adolescente enforca e arranha padrasto para não ser estuprada

Uma adolescente, 14 anos, procurou o núcleo da Polícia Militar de Ipiranga do Norte na manhã desta terça-feira (10.12), para denunciar o padrasto, um homem de 47 anos, por estupro.

A adolescente relatou que na madrugada, por volta das 6 horas estava deitada em sua cama quando o suspeito entrou no quarto e começou a acariciar seu corpo. O padrasto ainda teria pedido para ter relação sexual com ela.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A adolescente disse que o padrasto segurou suas mãos com o joelho com a intenção de tirar as calças e cometer o abuso, mas ela para se defender passou a arranhar e enforcar o suspeito. A garota chegou a ameaçar dizendo que contaria o fato para mãe, mas o suspeito alegou que a companheira não iria acreditar.

Segundo a menor, o padrasto já pediu inúmeras vezes para manter relação sexual com ela, mas essa seria a primeira vez que foi agredida por ele. Após a “briga” o suspeito saiu do quarto levando o aparelho celular da enteada.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito em uma fazenda onde ele presta serviços, e ele negou que tentou manter relação sexual com a enteada, e relatou que pegou o aparelho celular, pois nem ele e nem a esposa tem a senha o celular da menor.

Diante do caso o homem foi conduzido a delegacia.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas