Na noite desta quinta-feira (05.12), a Polícia Militar de Ipiranga do Norte prendeu um homem, de 36 anos, acusado de violência doméstica contra sua esposa, que está grávida.
De acordo com o relato da vítima, que mantém um relacionamento de três anos com o suspeito e tem um filho de um ano, ja na noite dessa quarta-feira quando chegou da igreja o homem estava bêbado e iniciou uma discussão por motivos fúteis. Durante o desentendimento, ele ameaçou a mulher, afirmando que ela “sofreria consequências” caso acionasse a polícia, e a agrediu com empurrões, mesmo ciente de sua gestação.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, deu voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso. Não foram registradas lesões corporais visíveis na vítima ou no acusado.
A mulher relatou que já havia sido vítima de agressões e ameaças anteriores, mas, por receio, não havia formalizado queixas. O caso foi registrado como violência doméstica, sob a Lei Maria da Penha, e segue sob investigação para as devidas providências legais.