Nesse domingo (01.12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma distribuidora de bebidas, em Tapurah. A comunicante informou que o ex-marido dela, identificado como R.D.S, de 47 anos, havia esfaqueado seu atual companheiro, um homem, de 31 anos.
De acordo com o relato, a mulher está separada do suspeito há cerca de três meses, período em que ele apresentou comportamentos insistentes e não aceitou o término do relacionamento. Após ela iniciar um novo namoro, com duração de aproximadamente oito dias, o homem foi até a distribuidora onde ela estava e questionou a presença de algumas pessoas no local.
Enquanto ela explicou que eram clientes consumindo bebidas, o suspeito foi até sua motocicleta, pegou uma faca e voltou para o local. Percebendo o perigo, a mulher saiu correndo e gritando. Nesse momento, o atual namorado dela, que estava ao telefone, foi surpreendido pelo suspeito, que desferiu golpes de faca. A vítima foi atingida na região abdominal, na coxa direita e no dedo da mão direita.
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada ao PSF-02 para atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas em possíveis locais onde o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
As autoridades continuam as buscas pelo suspeito e reforçam a importância de denúncias para coibir casos de violência.