Na tarde desta quarta-feira (27.11), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo uma jovem, de 23 anos, que havia escapado de um cativeiro. A vítima, encontrada com ferimentos e pedaços de fios nos braços, relatou ter sido amarrada. O Corpo de Bombeiros já realizava os primeiros socorros quando a guarnição chegou ao local.
A guarnição então foi informada que os suspeitos estariam na esquina entre as ruas Lupicínio Rodrigues e Videiras, no Jd. Alvorada. A equipe foi até o local onde encontrou duas mulheres e um homem. Em conversa com os supostos agressores eles relataram que tudo teria começado após uma bebedeira.
A vítima teria começado a discutir com uma de suas irmãs, e durante o desentendimento acalorado, outra irmã teria entrado na briga, momento em que a vítima foi agredida, e amarrada com fios. A justificativa da irmã é de que queria “acalmar” a vítima, que estava agitada.
Em desespero a vítima conseguiu se soltar e escapar, pulando o muro da residência, momento em que se feriu na grade do portão. O Corpo de Bombeiros a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.
Uma das irmãs da vítima foi conduzida à delegacia para esclarecimentos. A Polícia Civil investigará o caso para apurar as circunstâncias e responsabilidades.