Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, desapareceu na manhã de quarta-feira (20.11) nas águas de um rio, na região da MT-222, em Sorriso. Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi levada pela correnteza logo após mergulhar.
A Polícia Militar de Sinop que atendeu a ocorrência, e foi acionada por volta das 6h para atender a ocorrência em uma chácara. No local, uma testemunha relatou que eles estavam em uma boate durante a madrugada e decidiram ir para a propriedade. Enquanto arrumava a mesa, um homem percebeu que a mulher havia ido até uma balsa e momento em que falou que daria um mergulho.
As testemunhas alegaram ainda que não conheciam a mulher, a identificando apenas como “Lili”.
Pouco depois de entrar na água, a vítima foi arrastada pela força da correnteza. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e iniciou as buscas na quarta-feira, mas, até o fim do dia, o corpo não havia sido localizado.
As buscas foram retomadas nas primeiras horas desta quinta-feira (21.11), com equipes realizando varreduras no local e nos arredores do rio. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.
Mais informações serão divulgadas à medida que novas atualizações forem disponibilizadas.