DestaqueGeral

Brasnorte: Servidora morre após ser esmagada por prateleira dentro de Prefeitura

A servidora pública Rosenei Barros de Lima, de 56 anos, morreu após uma prateleira cair sobre ela, dentro da Prefeitura de Brasnorte na tarde desta segunda-feira (18.11). A funcionária ficou presa entre as paredes, sofreu ferimentos e foi socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu e teve a morte confirmada na manhã desta terça-feira (19).

OUÇA A BOA FM

Conforme apurado, Rosenei era servidora comissionada, lotada na Secretaria Municipal de Finanças, com um salário de R$ 2,8 mil. Ela tinha sido nomeada para o cargo no dia 14 de outubro deste ano, ou seja, só estava na função há apenas um mês.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

De acordo com o boletim de ocorrência, o esposo da vítima relatou que ela estava arrumando alguns arquivos da Prefeitura quando, em um determinado momento, a prateleira caiu sobre ela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local e socorreu a servidora, que foi encaminhada para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil. Por enquanto, a Prefeitura de Brasnorte, sob o comando do prefeito Edelo Ferrari (UB), não emitiu nenhum comunicado sobre a morte da servidora.

FOLHA MAX

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas