Danyllo Roger Lisboa Campos, de 36 anos, foi morto a facadas, na noite desta sexta-feira (15/11), pela própria esposa, M.J.O., 27 anos em Sinop. Ela foi detida em flagrante e disse aos policiais que “Danylllo, havia lhe enforcado algumas vezes numa briga que tiveram, após retornarem de um bar”, antes do crime no residencial Dubai.
A Polícia Militar foi chamada e, no local, os PMs verificaram que uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava lá atendendo a vítima. A mulher estava do lado de fora da casa com manchas de sangue e, o homem, caído na sala, sem sinais vitais.
Em depoimento, ela explicou que estava consumindo bebida alcoólica junto com o esposo, em um bar da cidade e quando chegaram na residência, começaram a discutir. Em determinado momento o homem começou a enforcá-la, tentando mais de uma vez, e a companheira pedia para que ele parasse com as agressões.
Os dois seguiram para a cozinha e a vítima teria, novamente, tentado enforcar a mulher. Fopi então que ela pegou a faca, que estava em cima da pia e esfaqueou o marido. Neste momento, ele [Danyllo] saiu de perto dizendo “olha o que você fez” e, seguiu para a sala, esfaqueado e caiu no chão. A mulher [mesma] chamou o resgate,
Após ser levada à delegacia, M.J.O.Ela alegou legítima defesa, afirmando que reagiu durante uma briga entre o casal. Como ambos apresentavam marcas de agressão no pescoço, indicando possível luta corporal, ela foi liberada e vai responder em liberdade.
A polícia segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do crim3.
KB2NOTICIAS