O município de Sorriso vive dias de violência e tragédias. Em um intervalo de menos de 15 dias, 10 pessoas perderam a vida em decorrência de homicídios e acidentes.
Na noite do dia 1º de novembro, o jovem Gaspar Piovezan Junior, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, enquanto estava em sua cama. Segundo informações, criminosos armados invadiram o local e executaram Gaspar, que possuía histórico criminal e já havia sido preso em uma operação de investigação de homicídios na região. Na ocasião pai de Gaspar ouviu os barulhos e quando abriu a porta de seu quarto também foi baleado.
Na manhã do dia 7, Santa Moraes de Araújo, de 57 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e a motocicleta em que estava como passageira, na BR-163. O piloto da moto sofreu ferimentos graves, e teve uma perna dilacerada.
Na madrugada do dia 10, um incêndio em uma agência de turismo na Rua Passo Fundo resultou na morte de três homens. Flávio Alves da Silva, de 33 anos, Rivaldo Oliveira Lopes, de 26 anos, e Anselmo dos Santos Beserra, de 36 anos, estavam dormindo no local, que funcionava como alojamento para os clientes, e tentaram se abrigar no banheiro para escapar das chamas, mas não resistiram.
Na segunda-feira (11), Edilson Flores Astresse, de 30 anos, perdeu a vida em um grave acidente envolvendo carretas na MT-140, entre Boa Esperança do Norte e Sorriso. O acidente também deixou um ferido.
Ainda na segunda-feira, Eduardo Alves de Carvalho, de 20 anos, foi encontrado morto no Poção do Lira. O jovem, que estava em Sorriso há 2 dias, teria sido sequestrado, torturado e morto por suspeita de envolvimento com o PCC. Eduardo apresentava cortes na cabeça, pés amarrados com fios e mãos atadas com uma camiseta.
Na mesma noite, Edson Felipe Amorim, de 17 anos, conhecido como “Papa-Léguas”, morreu em um acidente de motocicleta na BR-163, próximo à saída para Lucas do Rio Verde.
Na quarta-feira (13), Reginaldo Santana de Barros, de 63 anos, morreu em um acidente na BR-163. Reginaldo, pai da primeira-dama de Tesouro, estava em um veículo Nissan Kicks quando colidiu com um veículo da prefeitura de Matupá.
Na madrugada de quinta-feira (14), Thiago Aparecido Vedovetto Satinoni, de 24 anos, foi encontrado morto em uma construção no bairro Santa Clara. O corpo, com sinais de execução, foi localizado pelo proprietário da obra que iria recepcionar os funcionários.