Na madrugada desta quinta-feira (14.11), por volta da 00h10, a Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas na Avenida Mario Raiter, no bairro Benjamim Raiser. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informar que o indivíduo estava comercializando entorpecentes em frente a uma residência no local.
A guarnição da Polícia Militar monitorou o local e observou a chegada de motociclistas que, após breve interação com o suspeito, receberam objetos retirados de seu bolso. Momentos depois, ao sair da residência em direção a outra rua, o suspeito foi abordado pela polícia. Durante a revista, foram encontrados em seu bolso três invólucros de cocaína.
Ao revistar a kitnet do suspeito, a polícia localizou 40 invólucros de cocaína (43g), encontrados sob a cama; 17 porções de maconha (100g), dentro de uma mochila no fogão; Uma balança de precisão e sacos ziplock, usados para embalar drogas.
Além disso, após o suspeito informar que mais drogas estariam escondidas em outro ponto da cidade, os policiais encontraram três porções de skunk (75g) em uma sacola escondida sob uma caixa de papelão no bairro Porto Alegre.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ser integrante da facção Comando Vermelho e explicou que as drogas eram deixadas em pontos estratégicos na cidade, com a localização enviada por mensagens de WhatsApp. Ele relatou que iria buscar um novo pedido de skunk no local indicado.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso junto aos materiais apreendidos.