DestaquePolícia

Sorriso: Mulher denuncia caminhoneiro após receber “nudes” e mensagens sexuais na madrugada; “estou batendo uma pra você”

Uma mulher, funcionária de uma empresa de transportes e logística, procurou o JK Notícias para relatar um caso de assédio envolvendo um motorista, identificado apenas como F.C.P, de 46 anos, com quem ela havia tido contato profissional.

Segundo o relato, o suspeito começou a enviar mensagens sexuais e fotos íntimas para ela no WhatsApp durante a madrugada. Assustada a vítima relata que não respondeu e bloqueou o contato. Mas não foi o suficiente para parar o suspeito.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Apesar do bloqueio no aplicativo, o motorista persistiu no assédio, enviando mensagens de SMS para o número dela. Em uma delas ele disse ” oi, você vai me deixar bloqueado? estou batendo uma pra você te imaginando de calcinha preta” logo em seguida o homem perguntou qual a cor da calcinha da vítima e continuou com mensagens obscenas, inclusive mencionando o tamanho de seu pênis.

Antes de registrar o boletim de ocorrência a vítima desbloqueou o suspeito e questionou o porque das mensagens e comunicou que iria registrar a queixa. Em resposta, o homem enviou um áudio desafiando a vítima, afirmando: “Vai lá, faz o B.O., faz o que você quiser. Se tá perguntando pra mim, por quê? Vai lá e faz, uai. Não fica de conversa fiada comigo não, vai lá e faz o bagulho.”

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas