DestaquePolícia

Sorriso: Elemento invade casa, agride mulher a socos, foge e é preso na UPA; ele levou salve e teve dedos cortados

Na madrugada desta terça-feira (29.10), uma mulher de 26 anos foi agredida por um homem que invadiu sua casa em um condomínio no Portal Kaiabi, em Sorriso. Em relato ao JK Notícias, a vítima descreveu o momento assustador que viveu: “O homem entrou no meu pátio por volta das 3h00 da manhã. Quando abri a porta para colocar meu cachorro para fora, dei de cara com ele. Ele me deu um soco e começou a entrar na casa. Comecei a gritar pelo meu marido, e então ele saiu correndo, pulando muros.”

OUÇA A BOA FM

A vítima detalhou que estava apenas de roupas íntimas e, ao receber o soco, caiu desorientada. Em seguida, o homem se aproximou novamente, dando sinais de que buscava algo mais do que apenas furtar a residência. Ela conseguiu se levantar e gritar pelo marido, fazendo com que o agressor a empurrasse contra uma mesa de vidro antes de fugir.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida ao abrir a porta dos fundos da casa. O invasor, descrito como alto, magro e com o cabelo pintado de amarelo, a atacou com um soco, causando um sangramento na face. Ao ouvir os gritos da esposa, o marido saiu do quarto, mas o homem já havia escapado pulando o muro do condomínio.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber curativos devido aos ferimentos. No hospital, ela relatou aos policiais que temia algo mais grave caso estivesse sozinha. O síndico do condomínio informou à polícia que o local não possui porteiro, mas é monitorado por câmeras, que registraram imagens do suspeito. Ele acredita que o invasor entrou pelo muro frontal, que é baixo.

Mais tarde o invasor foi preso na UPA após ser atendido, pois teria sido alvo de um “salve” de facção, onde teriam cortado dois de seus dedos. Ainda não se sabe a dinâmica dos fatos. A polícia segue investigando o caso.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas