Um homem, de 51 anos, registrou um boletim de ocorrência neste domingo (27.10) em Ipiranga do Norte, relatando ter sido agredido pela sua ex-companheira, de 34 anos. Segundo ele, o incidente ocorreu quando chegou do trabalho e se deitou, quando estava descansando em casa e foi acordado pela suspeita, que o atacou jogando um engradado de cerveja em seu rosto, causando ferimentos e deixando alguns dentes da vítima quebrados, além de quebrar diversas garrafas no local.
De acordo com o relato, o casal manteve um relacionamento de aproximadamente um ano e meio e está separado há cerca de dois anos. A ex-companheira, não teria aceitado que o homem estava convivendo com outra mulher em casa, o teria acusado de ainda ser seu “namorado” enquanto cometia a agressão.
Além das agressões, a suspeita tentou retirar alguns pertences que ainda estavam na casa, incluindo uma máquina de lavar e um tanquinho, os quais deixou na residência da frente, que é alugada a terceiros. Na manhã dessa segunda-feira, por volta das 7h, a mulher retornou para buscar a máquina de lavar e, ao chamar o homem para conversar e receber uma negativa, iniciou uma série de xingamentos e agressões verbais. Posteriormente, colocou os itens em um veículo Strada e foi embora.
O caso foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas pelas autoridades competentes.