DestaqueGeral

“Sou apenas lágrimas e dor”, diz mãe de médico sorrisense que morreu em acidente de carro em São Paulo

A morte do médico mato-grossense Félix Rosa, de 27 anos, deixou devastados amigos e familiares, que recorreram às redes sociais para prestar homenagens emocionadas. Félix faleceu no sábado (19), em um trágico acidente de carro no interior de São Paulo. Sua namorada, Anna Jullia Polisini Tirolli, que estava no veículo, segue internada.

OUÇA A BOA FM

Félix foi sepultado na tarde de domingo (20), em Sorriso (MT), sua cidade natal. Nas redes sociais, sua mãe, Thabata Rosa, expressou a dor imensurável da perda. “Filho, infinita será a saudade. Hoje vesti o luto eterno e sou apenas lágrimas e dor, e amanhã e para sempre serei uma saudade infinita”, desabafou.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O acidente ocorreu na rodovia SP-327, Orlando Quagliato, em Ourinhos (SP). De acordo com as primeiras informações, o veículo BMW que Félix conduzia teria aquaplanado devido à pista molhada, fazendo com que ele perdesse o controle. O carro capotou e colidiu com uma árvore, causando a morte do médico.

Félix Rosa era natural de Sorriso, no Mato Grosso, e havia se mudado para São Paulo para cursar Medicina. Atualmente, ele estava no programa de residência da Santa Casa de São Carlos.

Em nota, a Santa Casa lamentou profundamente a perda do jovem médico. “A Santa Casa lamenta profundamente o falecimento do médico residente Dr. Félix Rosa, reconhecido por sua dedicação e cuidado com os pacientes. Expressamos nossas sinceras condolências à família, amigos e colegas, desejando força neste momento difícil”, dizia o comunicado da instituição.

O acidente e a morte prematura de Félix Rosa deixaram uma marca de tristeza e luto entre aqueles que o conheciam, e homenagens continuam sendo prestadas por amigos, familiares e colegas de profissão.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas