CuriosidadesDestaquePolícia

Corpo de mãe que decapitou filho é desenterrado e queimado

O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes foi desenterrado e queimado no sábado (19/10), em Itambé, em Pernambuco. A mulher de 26 anos era acusada de decapitar o filho de seis anos e morreu na quinta-feira (17/10).

OUÇA A BOA FM

A Polícia Científica de Pernambuco realizou perícia no corpo da mulher. O laudo tem um prazo de 10 dias para ser concluído, podendo ser prorrogado por igual período. O documento será encaminhado para a Delegacia de Itambé, responsável pelas investigações.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Relembre o crime

Em 20 de setembro, a polícia encontrou a mulher com a cabeça do filho no colo. Ela tentou se matar e resistiu à prisão. Os policiais atiraram contra a mulher que foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um gato também foi encontrado agonizando em um dos cômodos da casa.

O perito Arthur Isidoro, da Polícia Civil, afirmou à imprensa local que o corpo do menino tinha duas perfurações no coração. Também foram encontrados vídeos de rituais e práticas de degolamento no celular da mulher.

Maria Rosália estava internada desde o dia do crime na UTI do hospital e ficou quase um mês em coma. A causa da morte ainda não foi determinada.

Veja a nota da polícia na íntegra:

A Polícia Científica de Pernambuco realizou perícia no corpo de uma mulher que foi desenterrado e incendiado, no último sábado (19). O laudo tem um prazo de 10 dias para ser finalizado, podendo ser prorrogado por igual período. O documento será encaminhado para a Delegacia de Itambé, responsável pelas investigações.

CORREIO BRASILIENSE

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas