DestaquePolícia

Sorriso: CRF-MT emite NOTA DE REPÚDIO contra farmacêutico que espancou ex-namorada

O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CRF-MT), representando toda a classe farmacêutica, condena veementemente o ato de violência cometido por um farmacêutico contra sua ex-companheira, também farmacêutica, conforme amplamente noticiado pela imprensa mato-grossense.

OUÇA A BOA FM

Estamos profundamente consternados ao tomar conhecimento de um fato dessa gravidade, que não apenas desrespeita a dignidade da vítima, mas também transgride os valores éticos e morais que devem nortear as ações de todo cidadão. A violência, em todas as suas formas, é absolutamente inaceitável e não pode ser justificada sob nenhuma circunstância.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O CRF-MT reafirma seu compromisso com a defesa das mulheres farmacêuticas e se solidariza com a colega vítima deste triste e lamentável episódio.

O CASO

O farmacêutico identificado como Michael Luiz de Oliveira, de 29 anos, foi preso após espancar sua ex-namorada, de 24 anos, em frente a uma farmácia próxima à Praça da Juventude, em Sorriso. Nessa terça-feira (15.10), a Justiça decretou sua prisão preventiva, e ele foi transferido para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

A agressão ocorreu na segunda-feira (13), no centro da cidade, quando Michael enviou mensagens a vítima pedindo para conversar. Segundo relatos, ao atender o pedido, a jovem foi surpreendida com socos no rosto, que lhe causaram hematomas na cabeça, escoriações no rosto e cortes na boca.

A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender à ocorrência de violência no estabelecimento. Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito na calçada. Após uma busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com ele. Uma testemunha que presenciou o ataque confirmou que Michael foi o responsável pelas agressões.

A vítima também informou que já havia registrado uma ocorrência anterior contra o suspeito por agressão e que possuía uma medida protetiva em vigor, emitida pela Justiça. Apesar dos ferimentos, a mulher não sofreu lesões graves.

O suspeito foi preso, teve seus direitos constitucionais informados e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Agora, ele permanece à disposição da Justiça no CRS, enquanto as investigações prosseguem.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas