DestaquePolícia

Sorriso: 4 pessoas são mortas de forma violenta em menos de 10 dias; já foram 54 no ano

Em menos de 10 dias, quatro pessoas foram mortas de forma violenta em Sorriso, elevando para 54 o número de mortes violentas registradas na cidade até agora em 2024, conforme levantamento feito pelo JK NOTÍCIAS. A recente onda de violência tem preocupado as autoridades e a população local.

OUÇA A BOA FM

Na noite de sábado, 5 de outubro. Um jovem de 22 anos foi sequestrado e morto no bairro Morada do Bosque. Marcos Felipe Lopes da Silva estava em um salão de cabeleireiro, quando foi surpreendido por homens armados, que chegaram em um veículo preto e o forçaram a entrar no carro. Pouco tempo depois, o corpo de Marcos foi encontrado sem vida.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

Na noite de terça-feira, 8 de outubro, mais uma tragédia abalou o mesmo bairro. Rikelme Conceição Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma barbearia localizada na Avenida Jaime Barrichello. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o jovem já sem sinais vitais, caído no chão.

Dois dias depois, em 10 de outubro, a terceira vítima, Weverton Lopes Souza, de 20 anos, foi encontrada morta em uma área de mata na Linha Celeste. Weverton havia desaparecido na terça-feira e sua família registrou o desaparecimento na quarta-feira. A Polícia Civil, suspeitando de sequestro, iniciou buscas intensas e encontrou o corpo do jovem após interceptar um suspeito que havia fugido para Sinop.

Também no dia 10 de outubro, Joceildo Ferreira Sousa foi morto após ser esfaqueado pela ex-esposa no estacionamento de uma empresa localizada às margens da BR-163. Joceildo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos causados por três facadas.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas