DestaquePolícia

Nova Ubiratã: Candidato a vereador, que foi preso, esclarece situação e diz que não passou drogas para ninguém e que denúncia foi perseguição política

O candidato a vereador João Victor Fernandes Soares Santana, conhecido como “Peru do Lava Jato” (MDB), esclareceu, nesta quinta-feira, uma situação que envolveu seu nome em uma denúncia de tráfico de drogas em Nova Ubiratã. João Victor afirmou ser vítima de perseguição política e explicou os acontecimentos.

OUÇA A BOA FM

De acordo com o candidato, um casal passava pela rua e parou para conversar com ele em frente à sua residência. Nesse momento, a polícia recebeu uma denúncia de que João Victor estaria vendendo drogas e que o casal seria comprador. A polícia foi até o local, realizou uma abordagem, e após buscas, não encontrou nenhum entorpecente com o candidato, que foi liberado em seguida.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

João Victor ressaltou que, posteriormente, algumas páginas de notícias começaram a espalhar informações incorretas de que ele havia sido preso por tráfico de drogas. Em resposta, ele esclareceu os fatos e garantiu que sua candidatura não foi afetada pela Justiça Eleitoral, prosseguindo normalmente.

Além disso, o candidato elogiou a atuação da Polícia Militar, destacando que os policiais foram educados e profissionais durante a abordagem.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas