Na noite desse domingo (29.09), a Polícia Militar foi acionada por representantes de uma empresa de terraplanagem em Ipiranga do Norte para intervir em uma briga entre colaboradores. O incidente ocorreu em frente a um armazém próximo à antiga Secretaria de Obras da Prefeitura de Ipiranga do Norte.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com os envolvidos na confusão, que apresentavam sinais de embriaguez. Ambos os colaboradores confirmaram que brigaram e que deram cadeiradas um no outro.
Um dos envolvidos relatou que havia consumido algumas cervejas e que foi atingido no queixo por um soco, além de ter sido agredido com uma cadeira de plástico, após fazer uma brincadeira habitual com o outro. Ele ainda afirmou ter tentado ligar para a Polícia Militar diversas vezes sem sucesso.
O outro colaborador explicou que reagiu às agressões por se sentir ofendido com a brincadeira de mau gosto feita por seu colega de trabalho.
Diante dos ânimos exaltados, a guarnição decidiu pela prisão dos envolvidos e os informou sobre seus direitos. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança durante a condução até a Delegacia de Polícia de Sorriso, onde o caso foi registrado. Nenhuma lesão corporal grave foi constatada.