DestaquePolícia

Sorriso: Homem sofre tentativa de homicídio e leva coronhadas enquanto cortava cabelo no Nova Aliança

Na tarde desse domingo (29.09), um jovem de 22 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Nova Aliança, em Sorriso. A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada via COPOM após relatos de disparos de arma de fogo na região. Segundo informações, os tiros teriam sido direcionados a um homem que estava no interior de sua residência.

OUÇA A BOA FM

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo cunhado da vítima, que os conduziu até o quarto aos fundos da casa, onde o jovem foi encontrado com diversos ferimentos na cabeça. De acordo com o relato da vítima, as lesões foram causadas por coronhadas de uma arma de fogo.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

O jovem relatou que estava em sua casa na companhia de dois homens, cuja identidade ou endereço não soube informar, e que esses dois indivíduos estavam cortando seu cabelo. Em determinado momento, os homens o imobilizaram, e um terceiro indivíduo pulou o muro e iniciou os disparos contra ele. A vítima afirmou que entrou em luta corporal com os três agressores e que a arma de fogo travou, levando os criminosos a usar a coronha da arma para golpeá-lo na cabeça.

Após a agressão, os suspeitos fugiram do local, deixando o jovem ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o encaminhou ao Hospital Regional de Sorriso, onde ele recebeu atendimento médico e permaneceu sob observação.

Em conversa com os policiais no hospital, a vítima revelou que a arma de fogo utilizada no ataque estava em sua posse, mas foi tomada pelos agressores durante o confronto. Ele também confessou ser simpatizante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e alegou que seus agressores pertenciam à facção rival Tropa do Castelar. A motivação do ataque estaria relacionada a dívidas antigas envolvendo o tráfico de drogas.

O Boletim de Ocorrência foi registrado para que as autoridades tomem as devidas providências. A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar os suspeitos e esclarecer os detalhes do crime.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas