Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, denunciou ter sido vítima de violência doméstica e furto de veículo pelo seu atual companheiro. O caso teria acontecido em uma fazenda da zona rural do município de Itanhangá, na noite deste domingo (22.09). Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela foi agredida com socos e pontapés pelo suspeito.
Após as agressões, o homem teria deixado a residência e ido até a casa do gerente da fazenda, onde aguardaria a chegada da viatura policial. No entanto, antes disso, o suspeito foi até a garagem dos veículos da fazenda, furtou uma caminhonete Hilux, e fugiu, tomando rumo ignorado.
A vítima foi levada pelos policiais até a residência do gerente da fazenda, onde foi acolhida e recebeu apoio. Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Tapurah, além de solicitar uma medida protetiva, caso considere necessário.
O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, que dará prosseguimento às investigações. O suspeito continua foragido.