DestaquePolícia

Itanhangá: Homem bate na mulher grávida e furta Hilux pra fugir de fazenda

Uma jovem de 24 anos, grávida de quatro meses, denunciou ter sido vítima de violência doméstica e furto de veículo pelo seu atual companheiro. O caso teria acontecido em uma fazenda da zona rural do município de Itanhangá, na noite deste domingo (22.09). Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, ela foi agredida com socos e pontapés pelo suspeito.

Após as agressões, o homem teria deixado a residência e ido até a casa do gerente da fazenda, onde aguardaria a chegada da viatura policial. No entanto, antes disso, o suspeito foi até a garagem dos veículos da fazenda, furtou uma caminhonete Hilux, e fugiu, tomando rumo ignorado.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A vítima foi levada pelos policiais até a residência do gerente da fazenda, onde foi acolhida e recebeu apoio. Ela foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Tapurah, além de solicitar uma medida protetiva, caso considere necessário.

O boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, que dará prosseguimento às investigações. O suspeito continua foragido.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas