DestaquePolícia

Boa Esperança: Mulher é presa após bater no ex-marido com pedaço de madeira e quebrar carro na martelada

Na noite de sexta-feira (20.09), por volta das 00h40, a Polícia Militar de Boa Esperança do Norte atendeu a uma ocorrência envolvendo uma briga de casal. A vítima, um homem de 45 anos, compareceu a pé ao Núcleo da PM, relatando que havia sofrido ameaças e agressões por parte de sua esposa, uma mulher de 53 anos. Além disso, seu carro foi quebrado pela mulher que usou um martelo para danificar o veículo.

OUÇA A BOA FM

Segundo o relato da vítima, ele chegou em sua quitinete por volta das 00h10 e encontrou a mulher já no local. De acordo com ele, a mulher teria arrombado a porta da frente para entrar na residência. Durante a discussão do casal a mulher teria o golpeado nas costas com um pedaço de madeira que era parte da porta danificada. A vítima se defendeu usando os braços, o que resultou em hematomas leves nas costas e uma pequena lesão entre os dedos da mão esquerda.

𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐎𝐏𝐈𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐨𝐮 𝐂𝐑𝐈́𝐓𝐈𝐂𝐀, 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐏𝐈𝐗, 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫, 𝐞 𝐚𝐩𝐨𝐢𝐞 𝐨 𝐉𝐊𝐍𝐎𝐓𝐈𝐂𝐈𝐀𝐒.𝐂𝐎𝐌 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨. 𝐅𝐚𝐜̧𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐃𝐨𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐏𝐈𝐗: 𝟐𝟖.𝟏𝟓𝟏.𝟐𝟗𝟕/𝟎𝟎𝟎𝟏-𝟎𝟓 𝐑𝐀𝐙𝐀̃𝐎 𝐒𝐎𝐂𝐈𝐀𝐋: 𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐔𝐁𝐋𝐈𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local, onde encontrou populares em frente à quitinete e o carro da vítima. Ao questionar os presentes sobre o paradeiro da suspeita, foram informados de que ela ainda estava dentro da residência. A equipe localizou a mulher, e durante a revista, encontraram um martelo e uma faca de cozinha dentro de suas mochilas. O martelo teria sido utilizado durante as ameaças e danos ao veículo.

Quando questionada sobre os acontecimentos, a mulher admitiu que não aceitava a separação devido a uma suposta traição do marido. Ela revelou que, no mesmo dia, pagou um táxi de Sorriso até Boa Esperança com a intenção de confrontar o marido e que as discussões entre eles começaram por meio de mensagens no celular, culminando na luta corporal dentro da quitinete.

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia de Sorriso para as providências cabíveis. Ambos apresentavam escoriações leves, resultantes da briga física entre eles. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Faça sua denúncia, envie através de nosso WhatsApp, Fotos, Vídeos. Seus dados pessoais estarão protegidos, nos termos da Lei 13.460/2017. +55 66 99982-8122.

Postagens Relacionadas